..: Avaliações de Produtos :..

Batom Vult
  • Batom
  • Vult
  • Adicionar à minha wish list. 88 Adicionar à minha have list. 629
  • Descrição da empresa: Cores intensas, variadas e de longa duração. Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio. Disponível em 58 tonalidades.
  • Preço médio: R$ 10,00
  • 1 2 3 4 5 6 8 10 12 13 14 15 17 19 20 21 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68
    Compare e compre online:
    • R$ 12.90



    Faça seu login e avalie você também este produto!

    Avaliações (343)
    • as cores são legais..preço ótimo, mas a embalagem é péssima!
    • Tanandra Della Flora - Bento Gonçalves - RS em 14/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Ótimo custo-benefício. Durabilidade condizente com o preço. Prefiro pagar um pouquinho mais caro e ter uma embalagem melhor, pq essa é muito ruim!
    • Aline Sampaio - Itaquaquecetuba - SP em 14/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

      • Nyara Martins Albino
      • vdd, a embalagem só na perde pra linha tradicional Dailus, q quebra até com pensamento rsrs uma opção de batons baratos com cores lindas, ótima pigmentação e embalagem boa é a Essencial. - 28/12/2012
    • Os batons são maravilhosos pelo baixo valor,vale super a pena,tenho vários.
    • Andressa Marcelino - Mogi Guaçu - SP em 14/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • AAAAAAAAMO! melhor custo benefício das marcas nacionais
    • Sophie Alvarenga - Caxias do Sul - RS em 14/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • durabilidade incrivel
    • Nubia Ullmann - Ribeirão Pires - SP em 14/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Apesar do acabamento não ser matte, ele fica super sequinho nos lábios. A duração é muito boa, e mesmo depois do demaquilante a boca ainda fica coradinha.
    • Mariana L - - SP em 13/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Ótimos batons, linda variedade de cores, a única coisa que deixa a desejar é a embalagem, mas não é nada crucial.
    • Luiza Lopes - florianopolis - SC em 06/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Adoro os batons da vult, tem uma duração incrível e possui cores muito lindas !
    • Andressa Theotônio - João Pessoa - PB em 05/12/2012 Denunciar avaliação
    • Curtir

    Veja também:
    Curta nossa fanpage Siga o Total Makeup Assine nosso feed Siga o Total Makeup no Pinspire Siga o Total Makeup no Pinspire