..: Avaliações de Produtos :..

10-Color Eye Shadow Palette NYX
  • 10-Color Eye Shadow Palette
  • NYX
  • Adicionar à minha wish list. 81 Adicionar à minha have list. 107
  • Descrição da empresa: 10 supercombinações de cores num mesmo estojo que criam looks incríveis.
  • Preço médio: R$ 95,00
  • Caviar & Bubbles Cat Walk Green Smokey



    Faça seu login e avalie você também este produto!

    Avaliações (55)
    • Lindas cores mas peca pela durabilidade
    • Roberta Santos - Rio de Janeiro - RJ em 14/04/2015 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Amei, as cores são lindas e pigmentadas, mas me deu alergia... :/
    • Flávia Menezes Sousa - Fortaleza - CE em 28/10/2014 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Tem tons de cinza bem bonitos, que acho uma boa para fugir do tradicional esfumado preto, mas as cores são bem parecidas. As sombras são bem macias, mas esfarelam um pouco. A pigmentação é razoável, nada que um primer não resolva. A fixação só é boa com primer também. Preço muito alto no Brasil.
    • Flavia Mattos - São Paulo - SP em 16/02/2014 Denunciar avaliação
    • Curtir 1 pessoa curtiu: Amanda Valentim - Manda Makeup -

      • Flavia Mattos
      • Tem um resenha completa da Smokey aqui: http://heyglam.blogspot.com.br/2014/03/testada-paleta-10-color-shadow-nyx.html - 21/03/2014
    • Tenho a Champagne & Caviar e gosto muito, as cores são ótimas e uso bastante no dia-a-dia! Mas esse preço no Brasil é uma piada né?
    • Ceci Vioto - - SP em 13/02/2014 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Tenho a ''caviar'' com cores neutras e super usáveis! Com um fixador de sombras fica ótima para o dia dia! Mas a pigmentação não é boa sem nada...não dura muito também, então, primer com ela SEMPRE!
    • Etiele Cassol - - RS em 13/01/2014 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Essa paleta ñ é tão diversificada, pois quase todos os tons escuros se parecem, assim como os mais claros são praticamente iguais. Mas pra quem curte make escura ela é mto boa, com marrons e chumbos. As sombras esfarelam um pouco, mas são bem pigmentadas.
    • Carla Santos - Fortaleza - CE em 04/01/2014 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Gostei muito dela. Tem cores que são mais e outras q são menos pigmentadas, mas nada que um primer não resolva. Tenho a Jazz Night, q tem cores lindas pra fazer smokey eye e tbm looks mais casuais.
    • Ranny Cavalcante - Manaus - AM em 01/10/2013 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Cores bonitas e pigmentadas. Ótima para levar na bolsa.
    • Gabrielle Angst Secco - Rio de Janeiro - RJ em 06/08/2013 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Perfeita! Combinação maravilhosa de tons e excelente pigmentação. Só faltou uma opção com brilho.
    • Fabiane Pereira - - BA em 05/06/2013 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Uma ótima paleta! As cores são bonitas e pigmentadas. Tenho a Caviar & Bubbles e adoro! É muito boa, super usável pq tem cores neutras e dá pra fazer vários looks. Recomendo!
    • Marilia - São Paulo - SP em 04/06/2013 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Ótima pigmentação com boa fixação e bom preço! Eu recomendo as sombras da NYX!
    • Marina Frasson - Bocaina - SP em 04/06/2013 Denunciar avaliação
    • Curtir

    • Pigmentação excelente!! Recomedo muito!!! Caviar & Bubbles (antiga Champagne e Caviar)é um super clássico, com tons neutros! Agora, a minha super queridinha é a Bohemian Rhapsody, 5 sombras são opacas e 5 sombras com brilho.
    • Amanda Valentim - Manda Makeup - São Paulo - SP em 03/06/2013 Denunciar avaliação
    • Curtir 1 pessoa curtiu: Ana Paula Nunes Kluska -

    << 1 2 3 4 >>
    Veja também:
    Curta nossa fanpage Siga o Total Makeup Assine nosso feed Siga o Total Makeup no Pinspire Siga o Total Makeup no Pinspire